Corpo de Bombeiros e Defesa Civil trabalham nas buscas por vítimas em Embu das Artes

Cinco pessoas morreram e duas estão desaparecidas após forte chuva na Comunidade do Roquinho; 30 casas foram interditadas na região. (Foto: Divulgação)

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil do Estado de SP estão trabalhando desde a noite desta terça-feira (29) na localização e apoio às vítimas de um desabamento ocorrido após forte chuva na Comunidade do Roquinho, em Embu das Artes.

Foram deslocados técnicos da Defesa Civil e 50 bombeiros, incluído canil do Corpo de Bombeiros. No deslizamento de terra, quatro pessoas foram localizadas pelos bombeiros, ainda na noite de ontem, já sem vida: uma mulher de 25 anos e três crianças de 8 meses, de 5 anos e 7 anos.

Outras duas estão desaparecidas: uma mulher de 55 anos e um bebê de 1 ano. Na Rua São Lucas, um homem, de 56 anos, foi arrastado pela enchente, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A chuva destruiu casas e até o momento 30 foram interditadas pela Defesa Civil. As pessoas desabrigadas estão sendo acolhidas numa escola municipal. As buscas por sobreviventes continuam durante a tarde de hoje.

Da Redação

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezenove − 1 =