Corpo localizado em Rio das Pedras é de desaparecido em Piracicaba

Corpo foi localizado pela Polícia Civil (Divulgação)

Chegou ao fim, as buscas por Matheus Teixeira dos Santos, de 29 anos, que estava desaparecido desde a saída de seu trabalho em 18 de outubro deste ano. Na tarde desta quarta-feira (10), a Polícia Civil localizou um corpo em avançado estado de decomposição em um canavial, em Rio das Pedras, mas trajava roupas semelhantes usadas pelo rapaz. Também foi localizada uma bolsa com os documentos.

O investigador-chefe de Rio das Pedras Sidney disse que desde a localização do carro de Santos, em um canavial, dois dias depois do desaparecimento do rapaz, as buscas estavam sendo realizadas. “Intensificamos a procura e conseguimos localizar o corpo que estava a aproximadamente 500 metros do local do carro da vítima”, relatou Sidney que estava acompanhado do policial Ivan.

Rapaz estava desaparecido desde 18 de outubro deste ano (Reprodução)

Segundo ele, ainda somente após o exame necroscópico vai tentar confirmar a causa da morte. “Ao lado do corpo foi localizado uma pequena corda, mas não temos como afirmar se ocorreu um suicídio ou não”, informou o policial.

O boletim de ocorrência foi registrado na cidade, pelos familiares que confirmaram o reconhecimento do rapaz, mas um exame de DNA deverá ser realizado para confirmar a identidade.

Recentemente, o Jornal de Piracicaba conversou com uma prima do jovem. “Ele ainda não foi encontrado, estamos procurando em todos os lugares e fazendo um pente fino. A gente rastreou a localização do celular dele e consta que ele está pelas proximidades da Raízen, mas ainda não o encontramos”, contou a prima. Quando desapareceu, Matheus usava uma calça preta e um casaco cinza de moletom. “Estamos confiantes que vamos achá-lo”, finalizou a prima.

Desde o desaparecimento de Santos, os familiares procuraram a imprensa e redes sociais na tentativa de agilizar a localização do rapaz, pois tinham a esperança de localizá-lo com vida.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha e Rafael Piovezan

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

três + 11 =