Covid-19: Pessoas em atraso com 2ª dose podem se vacinar neste sábado (20) sem agendamento

Foto: Amanda Vieira/JP

As pessoas em atraso com a 2ª dose, e que ainda não completaram o calendário vacinal contra a Covid-19, podem se vacinar sem agendamento neste sábado (20), no CRAB Vila Rezende, das 08h às 15h.

Poderão tomar a 2ª dose sem agendamento neste sábado as pessoas que tomaram a 1ª dose da CoronaVac/Butantan há mais de 28 dias; da AstraZeneca há mais de oito semanas; da Pfizer (pessoas com 18 anos ou mais) há mais de 21 dias e da Pfizer (adolescentes de 12 a 17 anos) há mais de oito semanas.

“Mais de 77% da nossa população já tomou a 2ª dose ou dose única, mas precisamos lembrar que, com as variantes do vírus, para mantermos em baixa nossos índices de ocupação de leitos, casos e óbitos, precisamos focar em completar o calendário vacinal. Ou seja, as pessoas em atraso com a 2ª dose devem se atentar e procurar o CRAB Vila Rezende. A vacinação é uma das nossas principais ferramentas contra a Covid-19”, comenta Filemon Silvano, secretário de Saúde.

Para tomar a 2ª dose, a pessoa deve apresentar: documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência em Piracicaba e comprovante de vacinação com a 1ª dose.

Rafael Fioravanti / [email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

oito − cinco =