CPI-9 recebe Troféu Governador do Estado

Segundo a PM, atualização reflete no atendimento (Divulgação)

O CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior) receberá o Troféu Governador do Estado do “Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão” – PPQG, na modalidade “As Melhores de Gestão em São Paulo”, categoria “Órgãos da Administração Pública”. O PPQG, é um reconhecimento as organizações que atuam no mercado do Estado de São Paulo, pela qualidade da sua gestão, outorgado pelo Instituto Paulista de Excelência da Gestão – IPEG, em parceria com o Governo do Estado.

LEIA MAIS

“Tem o propósito de contribuir com as organizações públicas e privadas que atuam no Estado de São Paulo na jornada para a excelência em gestão, promovendo a melhoria da qualidade de vida das pessoas, o desenvolvimento sustentável das organizações e o aumento da competitividade do Estado e do País”, disse o coronel Willians de Cerqueira Leite Martins, comandante do CPI-9.

De acordo com o comandante, o reconhecimento entre as melhores de gestão em São Paulo demonstra que o CPI-9 está no caminho certo em busca da excelência da gestão, pois este trabalho reflete diretamente na prestação de serviços de Segurança Pública de Qualidade. “O ótimo desempenho de sua força de trabalho, composta por aproximadamente 3.500 Policiais Militares, distribuídos em 52 municípios do interior do estado de São Paulo é que faz toda diferença”, diz Cerqueira.


SOLENIDADE
A cerimonia solene online será realizada no dia 16 de dezembro de 2020, pelo link https:/ipeg.org.br/reconhecidas-ppqg/. A instituição entregará os prêmios às melhores de gestão em São Paulo, e também anunciará os cases ganhadores do MIG – Mérito da Inovação em Gestão – e do MIG Superação, para cases de gestão de crise.

RECONHECIMENTO
“Esse reconhecimento é muito importante, pois mostra o trabalho realizado que reflete diretamente no atendimento realizado para a comunidade, além dos trabalhos realizados na redução dos índices criminais”, disse o coronel.
A última estatística divulgada pela SSP (Secretaria de Estado de Segurança Pública) registrou que Piracicaba teve queda em 50% nos casos de furtos de veículos de janeiro a outubro de 2020 em comparação ao mesmo período do ano anterior. Foram 638 em 2019 e 313 em 2020. Outro destaque fica por conta dos roubos outros (que envolvem ações criminosas em empresas, residências ou pedestres)que caiu de 668 para 455 (-31,8%). Furtos outros também teve decréscimo d 29,6 (2.933 em 2019 e 2063 neste ano. Os roubos de carros tiveram uma ligeira queda, de apenas 3,35% (149 em 2019 e 144 em 2020).

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

sete + 4 =