Cras Jardim São Paulo fica fechado por 15 dias a partir desta quinta (14)

Foto: Divulgação

Usuários do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Jardim São Paulo que precisarem de atendimento devem procurar temporariamente as unidades do Novo Horizonte ou do São José. A unidade do Jardim São Paulo estará fechada a partir desta quinta-feira (14) e deve prosseguir sem atendimento por 15 dias.

O fechamento foi motivado pela confirmação de casos de covid-19 entre funcionários, o que forçou a paralisação das atividades no local, segundo informou a prefeitura.

LEIA MAIS:

As unidades do Novo Horizonte e São José estão localizadas, respectivamente, na Av. Frei Francisco Antonio Perin, 925 – Novo Horizonte e na Av. Demosthenes dos Santos Corrêa, 1333 – São José .

O Cras está vinculado à Smads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social) e é uma unidade pública estatal de base territorial, localizada em áreas de vulnerabilidade social.

O Centro executa serviços de proteção social básica e presta orientação e informação para a população. Os Cras funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e atendem ao público das 9h às 15h.

Às segundas-feiras, às 09h e 13h, ofertam ainda a acolhida, que tem como objetivo o repasse de informações gerais sobre o Serviço e escuta das demandas da população.

Da Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

4 × 3 =