Cras Mário Dedini vai atender em novo endereço

A mudança temporária se deve a falta de energia no prédio do Cras, motivada por um furto de toda fiação elétrica e telefônica nesta madrugada. (Foto: Divulgação)

O Cras (Centro de Referência de Assistência Social), unidade Mário Dedini, atende, a partir de hoje (23), provisoriamente, no Creas 2 (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). A mudança temporária se deve a falta de energia no prédio do Cras, motivada por um furto de toda fiação elétrica e telefônica nesta madrugada.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o atendimento está prejudicado, devido à um furto que ocasionou falta de energia e telefonia, que impedem o atendimento. “É a segunda vez durante a pandemia que a unidade sofre este tipo furto, prejudicando a população do território, explica a secretária da Smads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social), Fabiane Fischer.

“Quando isso acontece todos os usuários atendidos ficam prejudicados. É um transtorno para a Secretaria e para os usuários. Em maio o mesmo tipo de crime ocorreu, fazendo com que a unidade ficasse atendendo de forma provisória por um mês”, salientou.

O trabalho do Cras continua o mesmo, só que será realizado em outro equipamento, até segunda ordem. O Creas 2 está localizado na Rua Antônio Cobra Filho, 405 – Jardim São Vicente II – Distrito de Santa Teresinha – Telefone: (19) 3413.1707 / 3413.4135. O e-mail do Cras Mário Dedini é [email protected]

O Cras funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e atende ao público das 9h às 15h. Às segundas-feiras, às 09h e 13h, oferta a acolhida que tem como objetivo o repasse de informações gerais sobre o Serviço e escuta das demandas da população.

Da Redação

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

3 × cinco =