Criança que sofreu acidente há 4 meses, morre na Santa Casa

(Claudinho Coradini/JP)

O pequeno Nycollas da Silva de Oliveira, de quatro anos, morreu na madrugada de domingo (12) após sofrer uma parada cardíaca, na Santa Casa. O garoto teve sequelas de um acidente que sofreu no dia 1º de setembro de 2019, na Rodovia Cornélio Pires (SP-147), em Tietê. Ele teve traumatismo craniano e perda de massa encefálica que comprometeu seus movimentos.  O sepultamento do menino ocorreu no Cemitério da Vila Rezende, na manhã de segunda-feira (13). A mãe do garoto morreu no mesmo acidente e desde então, ele residia com a avó, na Comunidade Três Porquinhos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o garoto deu entrada no hospital na madrugada de domingo, com quadro de parada cardíaca, mas não resistiu e morreu às 4h20. O delegado Mário Bortoleto Torina requisitou que fosse realizada o exame necroscópico para confirmar a causa da morte.

O acidente ocorreu na madrugada do dia 1º de setembro e chovia muito. A mãe do garoto Luana de Cássia Rodrigues de Oliveira ocupava um VW Gol com outras duas mulheres e duas crianças, quando colidiram com um GM Cruze. O motorista do Cruze abandonou o veículo e fugiu. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e concessionária que administra o trecho à Santa Casa, mas Luana não resistiu.Todas receberam alta médica, com exceção de Nycollas que permaneceu internado até o dia  21 de novembro, quando recebeu alta médica e liberado para receber os cuidados necessários em casa. Na época, a família precisou de doações de leite,  fraldas e materiais de higiene para os cuidados necessários com o garoto

No dia 5 de dezembro precisou de atendimento no mesmo hospital, onde permaneceu internado das 7h40 às 21h.

 

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

14 + dezesseis =