Crianças participam de palestra sobre posse responsável

250 alunos participaram da palestra (Alessandro Maschio/JP)

Com o objetivo de preparam as futuras gerações para a preocupação com a causa animal e posse responsável, 250 alunos de 3 a 14 anos, do Colégio Épico no Santa Teresinha participaram de uma aula diferente. Elas tiveram a companhia da protetora e vereadora Alessandra Bellucci (REP) que levou seu amigo de quatro patas Thor, que foi resgatado após ser atropelado e abandonado.

A falta de um atendimento veterinário fez com que ele perdesse parte dos movimentos das patas traseira. Mas hoje, mesmo com alguma dificuldade para andar, ele continua radiante perto da garotada.

“A oportunidade de presenciar tantas crianças interessadas em saber mais sobre a causa animal nos mostra que estamos no caminho certo. Essa semente que estamos plantando aqui é o oxigênio que temos para acreditar em um mundo melhor”, disse a ativista.

A diretora da escola Adriana Alves percebeu que as crianças ficaram muito sensibilizadas e certamente irão multiplicar cada vez mais a importância sobre o cuidado com os animais. “

É um trabalho muito bonito. As crianças amaram ”, disse a diretora.

Alessandra disse que os representantes escolas podem solicitar a palestra educativa. “Já temos uma lista de escolas, mas faremos o possível para atender”, completou a parlamentar.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

7 − 5 =