Criminoso foragido é localizado e preso durante festa em chácara de Rio das Pedras

Foto: Polícia Civil

Um criminoso de 22 anos, foragido da Justiça, foi localizado e preso por policiais civis, por volta das 23h do último sábado (22), em uma chácara na cidade de Rio das Pedras, região metropolitana de Piracicaba.

Policiais civis da 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) já vinham realizando investigações contra um indivíduo conhecido pelo apelido de “Nezão”, pelo fato de constar um mandado de prisão em seu desfavor. De acordo com a Polícia Civil, esse indivíduo havia sido preso em 2018 por crime de tráfico de entorpecentes; contudo, no transcorrer do processo, ele acabou agraciado com liberdade provisória. Ele começou a se esconder das equipes policiais após ser condenado há mais de quatro anos de prisão.

No último sábado (22), depois que um policial civil da 1ª DIG descobriu que o indivíduo “Nezão” estaria em uma chácara na área rural da cidade de Rio das Pedras, decidiu ir até o local para apurar a ocorrência. Um policial da 2ª Dise também o acompanhou, ambos fora de seu horário de trabalho, em folga.

Por meio de uma viatura descaracterizada, os policiais localizaram o indivíduo dentro de uma chácara, ocasião em que ocorria uma festa com cerca de 35 pessoas. Após solicitarem apoio de viaturas da 2ª Companhia da Polícia Militar, policiais entraram na festa e abordaram todas as pessoas pelo local. “Nezão”, de 22 anos, também foi capturado.

O indivíduo recebeu voz de prisão e acabou conduzido até a sede da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), onde o delegado Marcel Willian de Oliveira Sousa tomou ciência do ocorrido e o manteve à disposição da Justiça.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

1 × um =