Criminoso foragido morre em troca de tiros em Piracicaba

Foto: Claudinho Coradini/JP

Um criminoso de 22 anos, que estava foragido da polícia, foi morto a tiros por volta das 13h desta quarta-feira (04), na região do bairro Santo Antônio, em Piracicaba. O indivíduo era conhecido pelo apelido de “Palhacinho” e era notório nos meios policiais por seus furtos e roubos a mão armada.

O guarda civil Miranda, da Romu, conversou com o Jornal de Piracicaba e informou que, durante um cumprimento de um mandado de busca, “Palhacinho” fugiu das equipes e se escondeu numa mata. Ele chegou a trocar tiro com a Romu e Polícia Civil, porém veio a óbito.

No dia 22 de abril deste ano, policiais civis da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e da 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais) informaram que “Palhacinho” era bastante perigoso. Durante as investigações, os policiais descobriram que “Palhacinho”, além de praticar furtos em residências utilizando um veículo Gol cinza e um Santana vermelho, estaria também praticando roubos a estabelecimentos comerciais fazendo uso de motos furtadas — em especial, uma Honda Bros vermelha e uma Honda Transalp verde.

Através de acesso às imagens das câmeras de monitoramento dos estabelecimentos, os policiais constataram que “Palhacinho” era quem invadia os estabelecimentos comerciais, munido de uma arma de fogo, para roubar dinheiro do caixa, enquanto que um segundo indivíduo permanecia na motocicleta, aguardando a concretização do roubo. Esse indivíduo já foi preso pela Polícia Civil em abril deste ano.

Foto: Claudinho Coradini/JP
Foto: Claudinho Coradini/JP

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

seis − 4 =