Criminosos roubam, sequestram e fazem mulher refém; ela também foi levada a um canavial

Foto: Divulgação

Três criminosos roubaram uma secretária de 43 anos e, na sequência, a amarraram, amordaçaram e a abandonaram em um canavial antes de empreenderem fuga com o carro da vítima. O caso ocorreu nesta terça-feira (07), em Americana (SP).

A vítima informou que chegava com seu Toyota Corolla na casa de sua avó, na rua Armando Alves, por volta das 07h, momento em que foi abordada por três criminosos, sendo que um deles estava munido de uma arma de fogo. Na sequência, mediante violência e ameaça, os indivíduos ordenaram que a vítima sentasse no banco de trás do Corolla e a levaram até um canavial, onde foi amarrada, amordaçada e em seguida colocada no porta-malas do Corolla.

A vítima relatou ainda que ficou sob poder dos criminosos por cerca de três horas, antes de ser abandonada em um canavial na cidade de Capivari (SP). Ela conseguiu pedir socorro a motoristas que passavam pela rodovia, assim que os criminosos fugiram com seu carro. Motoristas pararam na via, ajudaram a vítima e fizeram o acionamento da Polícia Militar.

Além do Corolla 2013/2014, os criminosos também roubaram da vítima um iPhone 8, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), RG, título de eleitor, um cartão de débito e um cartão de crédito, além de cartão cidadão.

Na Central de Polícia Judiciária, o delegado Reynaldo Peres registrou o ocorrido como crime de roubo, incurso no artigo 157 do Código Penal Brasileiro. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

4 × 4 =