Criminosos são presos em Piracicaba após roubo em casa de delegado

Foto: Polícia Militar

Em Piracicaba (SP), quatro criminosos foram presos pela Polícia Militar por volta das 22h01 deste sábado (30), após roubarem a casa de um delegado da Polícia Civil. Os indivíduos foram detidos na rua Visconde do Rio Branco, área central do município.

Policiais da Força Tática informaram que faziam patrulhamento de rotina, momento em que foram solicitados à área central do município para uma ocorrência de roubo a casa de um delegado da Polícia Civil. Imediatamente a equipe foi até o local e montou um cerco. Um dos criminosos foi detido próximo à residência; já os outros três indivíduos tentaram se esconder em uma construção, mas também acabaram detidos. Os pertences do delegado foram encontrados em posse dos criminosos.

Por conta disso, os quatro indivíduos receberam voz de prisão e acabaram conduzidos ao plantão policial, onde o delegado plantonista tomou ciência do ocorrido e elaborou o flagrante. Os quatro permaneceram presos.

APREENSÃO — Ao todo, foram localizados com os indivíduos um revólver calibre 32 com uma munição intacta; um rifle calibre 38 com um carregador e sete munições intactas; um simulacro de pistola; três relógios; um canivete; um par de broches; a quantia de R$ 43 reais em dinheiro; dois celulares; uma carteira e um rolo de fita adesiva.

Rafael Fioravanti / [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

um × 3 =