CT School Fight conquista nove medalhas no 1º desafio da modalidade

Equipe CT School Fight conquistou nove medalhas na competição - Crédito foto: Leonardo Moniz

A equipe piracicabana do Centro de Treinamento School Fight conquistou nove medalhas no 1º Desafio Nippon de Kickboxing, realizado no dia 18 de julho, no Centro de Alto Rendimento Dojan Nippon, em Piracicaba.

Os atletas do CT School Fight que treinam sob o comando do técnico Gel Silva conquistaram seis medalhas de ouro e três de prata. Além desses resultados, a equipe piracicabana alcançou dois segundos lugares com Bruno Alan, na categoria 120 kg e Jonathan Felipe, na divisão de peso 108 kg, ambos na modalidade kick light. No low kicks, Guilherme Eleutério ficou com a segunda colocação na categoria 72 kg.

Entre os campeões, cinco atletas vieram do low kicks: Romário Ataíde (75 kg), Daniel Feitosa (77 kg), Patrick Leite (80 kg), Daniel Santos (85 kg) e Pedro Bataglia (114 kg). Guilherme Oliveira, que disputou a categoria 72 kg, trouxe para o School Fight o título do kick light.

Daniel Feitosa teve a luta alterada na última hora porque o adversário havia testado positivo para covid-19. O novo oponente escalado foi o experiente Alan Santos, atleta que disputa uma categoria acima. “A vitória me deixou muito satisfeito, para mim foi uma das melhores lutas do evento.” – explicou Feitosa.

O técnico Gel Silva fez avaliação positiva dos resultados conquistados pela equipe. “Apesar da situação que vivemos em todo o mundo, sempre demos um jeito para continuar treinando, mesmo fora da academia, fazendo uma preparação muito forte para as competições.” – elogiou o treinador, que destacou a performance da equipe no evento. “Muitos lutaram pela primeira vez e me surpreenderam pela tranquilidade e personalidade que demonstraram. O entrosamento entre o corner e o lutador foi diferencial.”

Agora, o foco é aumentar a equipe de competição para participar de outros eventos que fazem parte do calendário anual da CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing).

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

13 − dois =