Curta-metragem de Piracicaba é selecionado para festival de cinema do interior

Terminal Rodoviário da cidade é cenário de “Penélope”, que será exibido no 4° Filma Bauru, com programação gratuita, on-line e acessibilidade em Libras

O curta-metragem “Penélope”, da diretora Luciana Jacob, de Piracicaba, foi uma das obras selecionadas para a 4ª edição do Filma Bauru. O filme concorre na categoria de ficção do Festival e será exibido no dia 5 de outubro, às 19h, pelo canal do Filma Bauru no YouTube (www.youtube.com/filmabauru).


O filme se passa no Terminal Rodoviário de Piracicaba e conta a história de uma mulher que espera, há dez anos, pelo retorno do marido, que viajou para não voltar. Além de “Penélope” e outros curtas, o Festival vai exibir videoclipes e videoartes produzidos no interior e litoral de São Paulo. O evento ainda contará com mesas redondas sobre temas ligados ao Cinema e Audiovisual.


A programação gratuita ocorre de 5 a 9 de outubro, com transmissões ao vivo pelo canal do Filma Bauru no YouTube e pode ser conferida no site do evento www.filmabauru.com.br. Todas as produções serão exibidas com janela de Libras e a apresentação e cerimônia de premiação terão a presença de intérprete de Libras.

Letícia Santin
[email protected]

Leia mais:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove − 5 =