Aventura conta a história dos pets dos super-heróis
O Cine Araújo no Shopping Piracicaba traz muita “Cãofusão” com a estreia de “DC Liga dos Super Pets”. A animação que brinca com os super-heróis, desta vez em forma de animais, promete animar muito o público infantil com as aventuras das personagens.
A fantasia será exibida diariamente às 14h40, 15h, 16h50, 19h e 21h10. Para quem preferir outros horários, o Cine Araújo disponibilizará outras sessões nas segundas, terças, quartas, quintas e sextas-feiras, às 17h50 e 20h, e aos sábados e domingos, às 13h30, 17h50 e 20h.
DC Liga dos Super Pets acompanha toda a origem dessa liga de animais com os melhores amigos: Krypto, o Supercão, e Superman. Eles compartilham superpoderes e lutam contra o crime na cidade de Metrópoles. Quando Superman e o resto da Liga da Justiça são sequestrados por Lex Luthor, Krypto forma uma equipe de animais de estimação que receberam superpoderes: um cão chamado Ace, que se torna super forte e indestrutível; um porco chamado PB, que pode crescer até o tamanho gigante; uma tartaruga chamada Merton, que se torna super-rápida; e um esquilo chamado Chip, que ganha poderes elétricos e, desta forma, nasce a Liga dos Super Pets.
Com a direção de Jared Stern, o longa aborda lições sobre a amizade e a solidão, que são apresentados de formas lúdicas por meio das confusões feitas pela bicharada.
O Cine Piracicaba também continua com as exibições de: Minions 2: A Origem de Gru, Thor: Amor e Trovão, Elvis, Pluft: o fantasminha, Top Gun: Maverick e O Telefone Preto.
Fernanda Rizzi
[email protected]
LEIA MAIS
- “Meninas Curiosas, Mulheres de Futuro” chega na cidade com teatro e oficinas makers
- Esalq e Teatro do Engenho recebem a 11ª Mostra Itinerante Ecofalante
- Luciana Decico, artista piracicabana, lança nova obra “Exú em Movimento”
- Érico San Juan, caricaturista, expõe obra em homenagem a Jô Soares
- Associação de Dança apresenta o “Apadi Dança Com Vida” no Teatro Dr. Losso Netto