DC Liga dos Super Pets: animais entram em ação e trazem ‘cãofusão’ nas telas do cinema

Foto: Divulgação

Aventura conta a história dos pets dos super-heróis

O Cine Araújo no Shopping Piracicaba traz muita “Cãofusão” com a estreia de “DC Liga dos Super Pets”. A animação que brinca com os super-heróis, desta vez em forma de animais, promete animar muito o público infantil com as aventuras das personagens.

A fantasia será exibida diariamente às 14h40, 15h, 16h50, 19h e 21h10. Para quem preferir outros horários, o Cine Araújo disponibilizará outras sessões nas segundas, terças, quartas, quintas e sextas-feiras, às 17h50 e 20h, e aos sábados e domingos, às 13h30, 17h50 e 20h.

DC Liga dos Super Pets acompanha toda a origem dessa liga de animais com os melhores amigos: Krypto, o Supercão, e Superman. Eles compartilham superpoderes e lutam contra o crime na cidade de Metrópoles. Quando Superman e o resto da Liga da Justiça são sequestrados por Lex Luthor, Krypto forma uma equipe de animais de estimação que receberam superpoderes: um cão chamado Ace, que se torna super forte e indestrutível; um porco chamado PB, que pode crescer até o tamanho gigante; uma tartaruga chamada Merton, que se torna super-rápida; e um esquilo chamado Chip, que ganha poderes elétricos e, desta forma, nasce a Liga dos Super Pets.

Com a direção de Jared Stern, o longa aborda lições sobre a amizade e a solidão, que são apresentados de formas lúdicas por meio das confusões feitas pela bicharada.

O Cine Piracicaba também continua com as exibições de: Minions 2: A Origem de Gru, Thor: Amor e Trovão, Elvis, Pluft: o fantasminha, Top Gun: Maverick e O Telefone Preto.

Fernanda Rizzi
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dois × dois =