Definida a tabela das quartas de final do Campeonato Paulista A1

Corinthians que teve a melhor campanha do Grupo A, enfrenta a Inter - Crédito foto: Rodrigo Corsi/Paulistão

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou nesta segunda, dia 10, a resolução de seu Conselho Técnico realizado de forma virtual e que definiu a tabela dos confrontos válidos pelas quartas de final do Campeonato Paulista A1.

O primeiro jogo acontece amanhã, dia 11, às 16h, entre as equipes do Corinthians e a Internacional de Limeira, na Neo Química Arena, em São Paulo. O Mirassol enfrenta o Guarani nesta quarta, dia 12, às 21h, em jogo que será realizado no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

As partidas das quartas de final seguem na sexta, dia 14, com os confrontos entre Red Bull Bragantino e Palmeiras, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista e logo em seguida, às 21h30, o São Paulo recebe a Ferroviária, no Morumbi, em São Paulo.

Com exceção do confronto entre Bragantino e Palmeiras, que poderá ser acompanhado apenas pelo Pay-per-view (sigla em inglês para plano de TV por assinatura), as demais partidas das quartas de final serão transmitidas pelo Sportv e PPV. A partida do Corinthians será a única que terá a transmissão da TV Globo.

As partidas das quartas de final serão definidas em jogo único. A partir da fase semifinal, os jogos também serão realizados em partida única e os confrontos definidos pela soma dos pontos de todas as fases anteriores. A equipe com a melhor campanha enfrenta o pior e o segundo melhor pega o terceiro.

Troféu do Interior

O torneio tem início nesta quarta, dia 12, e segue até o próximo dia 22, com os primeiros confrontos já definidos:

Dia 12 – Ituano e Santo André, às 18h45

Dia 13 – Ponte Preta e Botafogo, às 21h

Observação: O Novorizontino, melhor time entre os eliminados na primeira fase do Paulistão 2021, aguarda a equipe de melhor campanha entre os eliminados nas quartas de final.

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quinze − 4 =