Um adolescente de 17 anos, que atuaria como “gerente do tráfico”, no Bosques do Lenheiro foi apreendido na manhã desta quarta-feira (12). De acordo com os policiais civis da 2a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), os policiais também estiveram na casa do mãe do menor, que fica no Mário Dedini. No forro do imóvel, os agentes teriam localizado uma sacola com os kits de maconha, cocaína e crack, totalizando 479 porções.

Por volta das 10h30, as equipes da delegacia especializada estiveram na residência do adolescente, que exercia a função de gerente do tráfico no bairro. Ele teria confessado que realmente estaria envolvido no tráfico de drogas e confessou que havia escondido as porções de drogas, na casa de sua mãe, que fica em outro bairro.

Os policiais estiveram na casa da mãe do menor, onde teriam localizado a sacola com 215 pedras de crack, 199 microtubos de cocaína e 65 trouxinhas de maconha.

O menor foi levado à sede da delegacia especializada e ficou recolhido até ser apresentado à Vara da Infância e Juventude, que acompanhará o caso.

OUTRO CASO

Durante outra ação realizada pela 2ª Dise, na manhã desta terça-feira (11), um homem de 26 anos foi preso, acusado de tráfico de drogas.

O suspeito foi flagrado no momento em que conversaria com outra pessoa. Depois puderam observar que ele caminhou até um imóvel desocupado, onde colocou o braço para dentro do portão e dali retirou algo e entregou algo para essa pessoa, que em seguida também lhe entregou algo. Logo depois, o suspeito foi abordado pelos policiais. Os agentes também foram até o imóvel, onde apreenderam 44 microtubos de cocaína.

O homem foi levado à sede da Deic, onde prestou depoimento e depois transferido à carceragem.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

18 − 1 =