Deic apreende 12 tijolos de maconha na Comunidade Três Porquinhos

Um homem foi preso (Divulgação)

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas, após abordagem que ocorreu nesta sexta-feira (26), na Comunidade Três Porquinhos. Foram apreendidos 12 tijolos de maconha, 59 microtubos de cocaína, 26 pedras de crack, com mais de 6kg no total, além de revólver calibre 32 municiado com cinco cartuchos, uma pedra bruta de crack (que ainda seria separada em unidades para venda), apetrechos para embalagem das drogas.

Segundo policiais civis da 2ª Dise/Deic (Delegacia Especializada de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais), durante as diligencias, os agentes observaram que um homem escondeu algo entre a vegetação e um pequeno muro às margens da comunidade Três Porquinhos.

Devido ao local ser alvo de constantes prisões em flagrante por tráfico de drogas, os policiais solicitaram apoio de outra equipe da delegacia especializada e da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil, para conseguirem cercar todas as possíveis rotas de fuga na comunidade.

Realizado cerco e incursão, as equipes abordaram um homem de 37 anos, que já tem antecedentes por homicídio.
Segundo os policiais, o acusado teria confessado que havia mais porções de cocaína, crack e apetrechos para a embalagem de drogas.

Enquanto os agentes de segurança faziam a abordagem, um denunciante sinalizou para a equipe indicando um segundo barraco o qual seria utilizado pelo tráfico. Os policiais estiveram na segunda moradia, que estava desocupada.

As equipes fizeram buscas naquele local e encontraram uma sacola de pano contendo tijolos de maconha e um revólver calibre 32 municiado. O homem foi levado à sede da delegacia especializada, onde foi autuado em flagrante sob acusações de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A arma e entorpecentes foram apreendidos.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

catorze + nove =