65 tijolos de drogas foram localizados (Divulgação)

Após investigações, os policiais civis da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) localizaram ontem, 65 tijolos de maconha com 45kg, em um residência no Alvorada. Um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso. Os policiais da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Deic foram avisados que um suspeito teria recebido entorpecentes e armazenado-os em uma residência no bairro Alvorada 1.

LEIA MAIS

Os agentes iniciou os levantamentos e identificaram o responsável pela droga. Durante um tempo, os policiais fizeram monitoramento velado, e observaram que o suspeito entrava em uma residência. Os investigadores constataram que o imóvel não tinha energia elétrica. Horas depois, o acusado foi localizado pela equipe na casa de sua mãe e ele portava um molho de chaves.

Questionado, ele teria admitido que guardava entorpecente. Eles seguiram atpeao imóvel, que não tinha morador e encontraram na sala diversos tijolos de maconha, duas balanças de precisão e um rolo de plástico, que era usado para embalar as porções de droga. O suspeito foi conduzido à sede da delegacia especializada, onde prestou depoimento e depois autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Ele permaneceu na carceragem anexa ao 1º Distrito Policial, onde permaneceu até ser apresentado à audiência de custódia. A investigação continuará a ser realizada pela Polícia Civil na tentativa de identificar outros envolvidos.

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

14 − 1 =