Porções de drogas e dinheiro foram apreendidos Divulgação)

Um rapaz de 19 anos, que estaria envolvido com o tráfico de drogas foi preso pelos policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), perto de um campo de futebol no Bosques do Lenheiro, no início da tarde de ontem. De acordo com os policiais, os agentes apuravam denúncia de tráfico de entorpecentes. Os policiais visualizaram que o suspeito entrou em um campo de futebol e guardou algo em um buraco próximo ao alambrado.

LEIA MAIS

Os policiais fizeram a abordagem ao acusado e nas imediações teriam localizado duas porções de cocaína e dinheiro que, possivelmente, seriam proveniente do tráfico de drogas.
No buraco, por onde o rapaz, passou, os policiais encontraram um “kit” contendo 23 porções de cocaína. Foram ainda localizadas outras três porções no canto da sarjeta. O suspeito alegou que atuava no tráfico porque passava necessidades e precisava de dinheiro para o seu sustento. Conduzido à sede da Deic, o suspeito prestou depoimento e depois foi encaminhado à carceragem até ser apresentado à audiência de custódia.

OUTRA ACUSAÇÃO
Segundo a Deic, o acusado já era conhecido nos meios policiais, pois foi preso anteriormente pelos 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Deic. Ele portava um revólver calibre 38, que teria sido utilizada para efetuar disparos contra uma viatura da Polícia Militar, em um ponto de venda de drogas no mesmo bairro. Na ocasião, o rapaz confessou a autoria dos disparos contra os PMs.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × 4 =