Deic apreende galão de lança-perfume que seria vendido em baile funk

Galão com 50 litros de lança-perfume foi localizado no carro do suspeito (Divulgação)

Um galão com 50 litros de lança-perfume que seria vendido no baile funk, na Rua Dez do Mal, no Bosques do Lenheiro, foi apreendido pelos policiais civis da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Gerais da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), na quarta-feira (30). Um casal foi preso acusado de tráfico de drogas.
Segundo os agentes, as equipes apuraram uma informação de um homem com antecedentes criminais e que já integrou facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), que age dentro e fora dos presídios, realizaria viagens para buscar entorpecentes para terceiros. Os policiais descobriram que ele iria à Campinas com sua esposa, para buscarem substância entorpecente. Os policiais fizeram o acompanhamento do veículo utilizado pelo alvo, constatando que de fato teriam ido até a Campinas e já estariam retornando para Piracicaba, quando as equipes da Dise ficaram a abordagem na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), na entrada da cidade.
Os policiais confirmaram que o galão com o lança-perfume estava no porta-malas do carro. Segundo os investigadores, após fracionada,renderia cerca de 2.500 porções da droga para a venda.
Os dois suspeitos foram conduzidos à sede da Deic, onde prestaram depoimento e depois permaneceram presos até serem apresentados às respectivas audiências de custódia. A droga foi apreendida e será analisada pelo IC (Instituto de Criminalística).
A investigação sobre o caso continuará a ser realizada pelos policiais civis da delegacia especializada na tentativa de identificar outros envolvidos no esquema de tráfico de entorpecentes.

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezenove + três =