Deic apreende skunk, maconha e cocaína na Comunidade dos Sabiás

Porções de drogas foram apreendidas (Divulgação)

Policiais civis da 2ª Dise/Deic (Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais) apreenderam 71 porções de skunk, maconha e cocaína, na Comunidade dos Sabiás, nesta sexta-feira (14) de manhã. Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas.

Segundo os policiais, por volta das 10h, a equipe foi checar uma denúncia de que um foragido da Justiça estaria na comunidade. Os agentes fizeram apuração velada e ficaram nas imediações, por aproximadamente três horas.
Eles observaram que um homem recebia dinheiro de terceiros e depois caminhava até uma moita, onde pegava algo e entregava para aquele que lhe havia lhe entregue o dinheiro.

Os policiais decidiram abordar o suspeito. Com ele, os policiais encontraram somente a quantia de tia de R$ 75,00. Os policiais fizeram buscas na moita, onde teriam localizado uma sacola contendo 44 microtubos de cocaína, 26 porções de maconha e uma de skunk.

O acusado foi conduzido à sede da delegacia especializada, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Ele permanecerá preso até ser apresentado à audiência de custódia. As porções de entorpecentes foram encaminhadas para análise do IC (Instituto de Criminalística). O laudo deverá ficar pronto em 30 dias.

A apuração continuará a ser realizada pela Polícia Civil, na tentativa de localizar outros envolvidos no esquema de tráfico de drogas. O foragido da Justiça denunciado não foi encontrado pelos policiais civis.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

3 × quatro =