Homem com vários antecedentes foi preso (Divulgação)

Policiais civis da 2a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Deic (Delegacia Especializada de Investigações Gerais) apreendeu um tijolo de maconha, durante a abordagem, na segunda-feira (21), no Água Branca. Um homem, com vários antecedentes por tráfico de drogas foi preso.

Durante a investigação, os policiais apuravam o envolvimento de um homem já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas e estaria novamente comercializando entorpecentes.

Os policiais iniciaram as investigações e identificaram o endereço do suspeito. Os agentes ficaram nas imediações e teriam constatado que o suspeito estava no interior da casa e após ser chamado, correu para os fundos. Mas teria desistido de fugir, e acabou atendendo a equipe, mas demonstrava nervosismo e estava ofegante.
Questionado sobre seu envolvimento com o tráfico de drogas, ele teria relatado várias versões desencontradas sob o motivo de ter corrido.

Os policiais fizeram buscas no interior da casa do suspeito, onde teriam localizado do outro lado do muro um tijolo e meio de maconha.
O suspeito acabou confessando que correu, pois pretendia dispensar a droga.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

14 + 5 =