Deic assume investigação de paciente sem identificação

0
626 views
Paciente estava internado na Santa Casa (Claudinho Coradini/JP)

Morreu ontem, na Santa Santa Casa, um paciente que deu entrada na unidade, na no dia anterior, trazido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele estava internado em ventilação mecânica. A 3ª Delegacia de Homicídios da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) assumiu a investigação do ocorrido.

“Os policiais civis foram até ao local para a verificação dos fatos e levantamento de informações”, disse o delegado divisionário da Deic, Wilson Lavorenti.

O corpo do paciente foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame necroscópico para confirmar se realmente morreu em decorrência de um suposto espancamento. O instituto fica na avenida Marechal Castelo Branco, 285, no Jardim Primavera.

O CASO
O homem foi encontrado caído nas imediações da Rua do Porto e não portava documentos. Ele aparenta ter 58 anos, 1,66m de altura, olhos pretos, calvo, barba e bigode grisalhos.

“Ele tinha vários hematomas no tórax, olhos”, disse a superintendente das Urgências e Emergências do município de Piracicaba Flávia de Sá Molina.

Quem tiver informações sobre a identidade do paciente pode ligar nos telefones (19) 3413-5245 ou 3413-5249.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 + dezenove =