Deic flagra adolescente com skunk e crack no Bosques

Porções de crack e skunk foram apreendidas (Divulgação)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após ser surpreendido com 30 porções de crack na cueca, durante uma ação realizada pelos policiais civis da 2ª Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais). Na casa do menor, os agentes localizaram 316 porções de crack, dez porções de skunk.

Segundo os policiais, eles checavam informações dando conta de um adolescente comercializaria entorpecentes no Bosque dos Lenheiros. Eles surpreenderam o jovem no momento em que saía de sua residência.  O menor teria sido flagrado com as porções de cocaína na cueca. Ele teria confessado que guardava mais drogas em sua residência. No interior do imóvel, os agentes encontraram mais 199 porções de crack e dez porções de skunk. Dentro de uma jaqueta apreenderam mais 117 porções de crack.

O menor foi conduzido à sede da delegacia especializada. Os policiais confirmaram que foi a primeira vez que foi flagrado com drogas. O adolescente foi liberado ao responsável mediante o compromisso de apresentá-lo à Vara da Infância e Juventude.

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

um × quatro =