Deic flagram jovens embalando drogas na Renascer

Dinheiro e drogas foram apreendidas (Divulgação)

Um rapaz de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 anos, apreendido, após serem surpreendidos com drogas, na quinta-feira (27), na Comunidade Renascer. Foram apreendidos 163 pedras de crack já embaladas e outras centenas que já estavam fracionadas, porém, ainda não embaladas. Os policiais civis da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) foram checar denúncia de que dois jovens usavam uma moradia pra fracionar porções de drogas.

Os agentes estiveram no local identificado com o apoio da UIP (Unidade de Inteligência Policial) e realizaram o cerco nas imediações. Eles puderam observar por uma fresta entre as madeiras, dois rapazes sobre a cama fracionando e embalando entorpecentes, podendo ainda constatar que o local encontrava-se fechado com cadeado por dentro.

Os dois foram encaminhados à sede da Deic, onde o maior foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Ele já tinha antecedentes por receptação de veículos. Já o adolescente tinha outro ato infracional análogo ao tráfico de drogas, e inclusive, já ficou custodiado na Fundação Casa.
DIG
Policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) esclareceram o furto de uma que foi registrado por meio da Delegacia Eletrônica. As investigações descobriram que uma câmera de segurança flagrou a ação e o suspeito foi identificado e preso. Ele alegou que pretendia “picotá-la”, mas a abandonou o veículo. O suspeito foi liberado, mas responderá por furto.

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

9 + 7 =