Deic: homem é preso e menor apreendido no Mário Dedini

Porções de drogas foram apreendidas (Divulgação)

Um rapaz de 20 anos foi preso e um adolescente de 16 anos, que teria sido “recrutado” para guardar drogas em sua casa foram localizados, no Mário Dedini, manhã desta sexta-feira (26). Foram apreendidos 230 porções de cocaína, 50 pedras de crack, 12 trouxinhas de maconha e R$ 55 em dinheiro. De acordo com os policiais da 2ª Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especialização de Investigações Criminais), apuraram o envolvimento do rapaz sobre o tráfico de drogas e teria, verificado que o menor estava a caminho da casa do investigado, que lhe entregou uma bolsa.

Instantes depois, os policiais estiveram na casa do menor e teriam localizado o pai do menor. Ele chamou o filho que dormia em seu quarto. Ao ser questionado sobre as drogas, ele confessou que tinha recebido do outro suspeito e guardado-a na varanda de sua casa. Os policiais encontraram as porções de entorpecentes.

O adolescente foi conduzido até a unidade especializada e ao iniciar a apresentação da ocorrência, os policiais constataram que o suspeito estava aguardando o adolescente retornar da delegacia, pois queria saber se seus entorpecentes teriam sido apreendidos pela polícia. Rapidamente, os agentes estiveram na residência do menor, onde o outro acusado foi encontrado.

Ele teria confessado que realmente era o proprietário das drogas que foram encontradas com o adolescente. O suspeito também foi conduzido à sede da Deic, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de entorpecentes. A investigação continuará a ser realizada pela Polícia Civil na tentativa de identificar outros envolvidos.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dez − dois =