Deic identifica 4 maiores e 2 menores por tráfico em menos de 24 horas

Mais de 1,4 mil porções de drogas foram apreendidas (Divulgação)

As equipes da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) identificaram três homens e uma mulher, além das apreensões de dois adolescentes por envolvimentos em tráfico de drogas, em menos de 24 horas. Foram apreendidos 1.431 porções de entorpecentes, em abordagens distintas em Piracicaba.
O primeiro caso ocorreu por volta das 15h desta terça-feira (25). Os policiais da 2a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Deic e Romo (Ronda Motorizada) da Guarda Civil, apreenderam um adolescente de 17 anos, no Jardim Oriente. Outros dois jovens de 21 e 22 anos fugiram, mas foram indiciados pela acusação de tráfico de drogas.
Na ocasião, foram apreendidos 652 trouxinhas de maconha, 420 pedras de crack, 112 pinos de cocaína, R$ 1.234 e um saco de microtubos vazios. A ação contou com o apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Deic e da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da GC.
Por volta das 12h desta quarta-feira (26), os policiais da 2ª Dise localizaram um menor de 15 anos, que comercializaria drogas, no Jardim Santa Rosa. Foram apreendidos 53 trouxinhas de cocaína, 12 porções de maconha e R$ 217. Os policiais também identificaram que um rapaz de 21 anos seria o fornecedor das drogas, mas ele não foi localizado pelos policiais.
Duas horas depois, os policiais da 2ª Dise, com apoio do GOE, prenderam uma mulher de 26 anos, no bairro Balbo. Com ele foram encontradas 182 trouxinhas de maconha. De acordo com a Polícia Civil, ela já tinha outros antecedentes pela acusação de tráfico de drogas.

Cristiani Azanha

[email protected]