Deic identifica acusados de três furtos em estabelecimentos comerciais

Gravações de vários circuitos de segurança foram entregues à Polícia Civil (Reprodução)

Dois homens acusados de pelo menos três invasões em estabelecimentos comerciais de Piracicaba foram identificados pelos policiais civis da 1ª DIG/Dise (Delegacia de Investigações Gerais da Divisão Especializada de Investigações Criminais).

Segundo a Polícia Civil, os investigadores constataram que em vários furtos em estabelecimentos comerciais realizados recentemente, eles apresentavam o mesmo “modus operandi” (modo de atuação), ou seja, durante a madrugada, dois homens, mediante o arrombamento da porta de vidro do local e com o uso de uma barra de ferro, entravam no comércio e furtavam objetos eletrônicos, em especial televisores e equipamentos de informática.

Gravações de vários circuitos de segurança foram entregues à Polícia Civil. Os policiais intensificaram a investigação e identificaram os dois suspeitos, que teriam atuado em três dos quatro casos apurados pelas equipes.

No quarto caso, um dos acusados afirmou que estava sozinho. Ambos foram conduzidos à sede da delegacia, onde prestaram depoimento e foram liberados, mas as respectivas participações serão apuradas durante o inquérito policial.

ADOLESCENTE
Policiais civis da 3ª Delegacia de Homicídios da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) encontraram uma porção de maconha, 27 papelotes de crack e R$ 76 em dinheiro, na residência de um adolescente, no Pauliceia.

O menor teria confessado que realizava a venda de drogas no período noturno e que o dinheiro era proveniente da venda de drogas. Os entorpecentes e dinheiro foram encontrados sobre a cama do adolescente. Ele foi levado à delegacia, mas foi liberado ao responsável mediante o compromisso de ser apresentado à Vara da Infância e Juventude.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

5 × 5 =