Deic: membro do PCC é preso e irmão adolescente assume o tráfico de drogas

Porções de drogas foram apreendidas (Divulgação/Deic)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais civis, nesta quarta-feira (23), no Bosques do Lenheiro. Ele teria assumido a “função” no tráfico de drogas, no lugar do irmão que já foi preso, e é integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Segundo os policiais civis da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Gerais) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), durante as investigações foi constatado que o adolescente realizava movimentação de suspeita, que poderia estar relacionada com o tráfico de drogas na rua dos Mógnos, em dias distintos. Nesta quarta-feira, os policiais estiveram na mesma rua e encontraram o menor que portava duas porções de drogas.

Os agentes seguiram até a casa do adolescente e após realizarem buscas com o cão de faro da Dise, Eagle, localizaram no forro do banheiro uma sacola contendo 85 porções de crack, 40 porções de maconha e dez porções de skunk. No quarto do adolescente, os policiais encontraram R$ 190. O menor foi levado à sede da delegacia especializada, mas foi liberado ao responsável.

OUTRO CASO
Os mesmos policiais prenderam ontem (23) uma mulher, em outra investigação sobre o tráfico de drogas, na Travessa Esplanada. Os policiais estiveram na casa da suspeita, mas somente seu companheiro foi localizado. Minutos depois, ela chegou na casa e assumiu que atuava no tráfico de drogas, pois estava com dificuldades financeiras. Na casa dela, os policiais encontraram 66 porções de crack e maconha, além de R$ 324.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

19 − seis =