Deic prende acusado de matar adolescente com punhal na Bahia

Policiais da Deic prenderam o foragido (Claudinho Coradini/JP)

Um homem de 45 anos, foragido da Justiça pelo assassinato de um adolescente de 17 anos com golpes de punhal nas costas, foi preso nesta terça-feira, em uma clínica de reabilitação, às margens da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Piracicaba. A vítima era filho de um policial civil baiano e sua morte causou comoção na pequena cidade, porque o crime foi cometido  a emboscada com o uso de um punhal, golpeando o menor por quatro vezes nas costas.O acusado pelo crime teve o mandado de prisão decretado pela Justiça de Irecê/BA. A abordagem foi realizada pelos policiais civis da 3ª DHPP/Deic (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Divisão Especializada de Investigações Criminais) e GOE (Grupo de Operações Especiais).

De acordo com a Polícia Civil, os agentes da cidade receberam a solicitação do delegado de polícia da cidade de Irecê-BA, requisitando apoio para o cumprimento de um mandado de prisão fosse cumprido pelo DEIC, pois desde a época do crime, que ocorreu em 2013  estava foragido.

Quando os policiais chegaram à clínica, houve alvoroço entre os internos, mas os policiais cercaram o local e fizemos a incursão até prender o suspeito. O procurado estava internado para tratamento e não havia comunicado que era autor de um homicídio qualificado e estava foragido da justiça.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

11 + 16 =