Deic prende acusado de tráfico de drogas no Monte Cristo

Porções de drogas foram apreendidas (Divulgação)

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso na tarde de anteontem, no Monte Cristo pelos policiais civis da 2ª Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais. De acordo com os policiais, durante as investigações realizadas no bairro, os agentes teriam flagrado que um homem entregava algo a terceiros e recebia dinheiro em troca. Também observaram, que o suspeito caminhava até um terreno baldio, pegava algo e retornava ao local, onde realizava o tráfico de drogas.

Os policiais decidiram fazer a abordagem e com ele, localizaram quatro porções de cocaína e R$ 30. No terreno baldio, eles encontraram uma sacola contendo mais 75 porções de cocaína. Levado à sede da delegacia especializada, ele foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de entorpecentes.

POLÍCIA MILITAR
Um reciclador de 21 anos foi preso e dois adolescentes apreendidos, anteontem, no Água Branca. Segundo o boletim de ocorrência, os dois adolescentes de 16 e 17 anos teriam sido flagrados comercializando drogas perto de uma casa em construção. Os policiais também localizaram o reciclador que teria fornecido as drogas. Durante a ação, os policiais teriam apreendido 128 trouxinhas de maconha, 54 pedras de crack e 14 microtubos de cocaína. Todos foram encaminhados ao plantão policial, mas somente o reciclador permaneceu preso, os adolescentes foram liberados aos responsáveis.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quinze + 13 =