Denúncia anônima ajuda PM na localização de drogas no Pantanal

Foram apreendidas 358 porções de cocaína (Divulgação)

Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar na apreensão de 358 microtubos de cocaína, em uma moradia, na Comunidade do Pantanal, na terça-feira (16). Um homem foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à sede da 2a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais). O acusado prestou depoimento ao delegado Demétrios Gondim Coelho e depois encaminhado à carceragem.

Segundo a Polícia Militar, os PMs foram apurar uma denúncia anônima referente a tráfico de entorpecentes. A equipe de Rádio Patrulha realizou incursão na comunidade e conseguiram localizar a moradia do suspeito.

Ainda conforme informações da corporação, próximos à porta, os policiais teriam localizado diversos kits de cocaína enterrado. O entorpecente totalizou 422,5 gramas.

O homem teria assumido sua participação no tráfico de drogas, mas não confessou quem seria o fornecedor da droga.

Posteriormente, os policiais conduziram o suspeito à sede da delegacia especializada, onde prestou depoimento e transferido à carceragem anexa ao plantão policial, onde ficou até ser apresentado à audiência de custódia.

As porções de cocaína foram encaminhadas para análise dos peritos do IC (Instituto de Criminalística). O laudo deverá ficar pronto no período de 30 dias.

A investigação será conduzida de agora em diante pela Polícia Civil, durante o inquérito policial, que será instaurado nos próximos dias na tentativa de identificar outros envolvidos no esquema de tráfico de drogas.


Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

13 + dois =