Guarda Civil apreendeu maconha e cocaína em ponto de venda no Monte Líbano (Divulgação)

Uma denúncia de aglomeração em um bar, em Ártemis resultou na prisão de um homem acusado de tráfico de drogas, na noite de sábado (4) pelos guardas civis do Pelotão Rural. Com ele, os agentes teriam localizado 28 trouxinhas de maconha, 31 pedras de crack e R$ 141,70 em notas diversas.
Segundo a Guarda Civil, por volta das 19h30, os patrulheiros foram verificar uma possível aglomeração de pessoas em um bar. Assim que percebeu a aproximação dos guardas, o suspeito teria jogado uma pequena bolsa e tentou fugir, mas foi abordado e detido pelos GCs. No interior da bolsa foi encontrado algumas porções de droga. O homem foi levado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Alex Willians Adami.

OUTRO CASO
Após outra abordagem realizada pela Romu (Ronda Municipal) da Guarda Civil, por volta das 15h30de domingo (5), em uma região conhecida como ponto de venda de drogas, no Monte Líbano, dois jovens de 19 anos foram surpreendidos com algumas porções de maconha e cocaína. Um dos abordados alegou aos Gcs que era “o gerente da biqueira”, enquanto o outro seria seu “funcionário”. Ele teria indicado aos guardas que esconderam o restante das drogas dentro de um bueiro nas imediações. No total, foram apreendidos 113 microtubos de cocaína, 19 trouxinhas de maconha e R$ 65.
Ambos foram encaminhados ao plantão policial, onde foram autuados em flagrante sob acusações de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As porções de entorpecentes foram apreendidas pela Polícia Civil.


Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

oito + 17 =