Deputados reafirmam compromisso com Piracicaba com nova gestão na prefeitura

Foto: Amanda Vieira/JP

Os deputados estaduais eleitos com base eleitoral em Piracicaba, Alex de Madureira (PSD), Professora Bebel (PT) e Roberto Morais (CID), reafirmam o compromisso de trabalhar pela cidade na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) na gestão do prefeito eleito Luciano Almeida (DEM), que assume a Prefeitura de Piracicaba em 1º de janeiro.


Para Alex de Madureira, o trabalho e dedicação do prefeito eleito serão redobrados frente a gestão da cidade. Desejou ainda sorte e sabedoria para que Luciano administre o município, além de reafirmar o compromisso em continuar o trabalho na Assembleia para o desenvolvimento de Piracicaba.


“Quero parabenizar o prefeito eleito de Piracicaba, Luciano Almeida e seu vice-prefeito, Gabriel Ferrato, pela vitória nestas eleições. Tenho certeza que a dedicação e o trabalho desse empresário serão redobrados à frente da prefeitura. Estou certo de que ele terá sabedoria para resolver e enfrentar os desafios que virão, honrando o voto de confiança do povo de piracicabano”, afirma Alex de Madureira.

LEIA MAIS:

Na análise da deputada estadual Professora Bebel (PT), o prefeito eleito deve olhar para a população em vulnerabilidade da cidade, focando ações na educação, saúde, acesso à água, com a tarifa social, e moradia. “Meu olhar é para Piracicaba. […] Costumo dizer que a gente tem que ser estadista e ter olhar para quem está precisando”, afirma Bebel.

Foto: Amanda Vieira/JP


Na educação, para a deputada, é necessário ações para zerar a fila de espera nas creches e pré escolas e garantir a saúde dos profissionais dessa área durante a pandemia com a volta às aulas “quando tiver segurança”. Além disso, enfatiza a necessidade de combater a fome por meio da merenda escolar. Na saúde, Bebel lembra que o novo coronavírus ainda é um grande desafio.

O deputado estadual Roberto Morais (CID) lembra que conhece Luciano Almeida e sua família há muito tempo. Na política, o deputado lembra que sempre manteve um relacionamento cordial com o prefeito eleito quando esse foi secretário municipal e secretário estadual.

Foto: Amanda Vieira/JP


Para Morais, com o fim da disputa do período eleitoral, é hora de união para o bem da cidade. Para isso, coloca seu mandato e partido à disposição. “Eu quero que ele faça um grande mandato, eu sou amigo do Luciano desde 1984, da família dele. […] Eu espero que ele vá cumprir tudo aquilo que propôs no plano de governo. A eleição acabou e todo mundo tem que estar unido pelo bem da cidade, entendo que ele tem condições de fazer um bom governo e coloco meu mandato à disposição”, afirma.

Andressa Mota

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

cinco × cinco =