Desempregado é preso após ameaçar a própria mãe

0
667 views
Mãe relatou à Guarda Civil que já sofreu outras ameaças e agressões e por isso decidiu pedir a medida protetiva (Claudinho Coradini/JP)

A Guarda Civil prendeu um desempregado de 37 anos, acusado de ameaçar a própria mãe. Na tarde de anteontem, ele teria tentado arrombar o portão e forçado a entrada na residência da família. A mãe do acusado, uma autônoma de 60 anos, informou aos guardas que já tem uma medida protetiva contra o filho, devido às ameaças que recebeu e que temia que ele pudesse agredi-la novamente, pois afirmou que o acusado é violento. Inclusive, ele também teria agredido a irmã dele. A mãe informou ainda que ele é usuário de entorpecentes.

Segundo o boletim de ocorrência, a medida protetiva estabelecia que o agressor deveria manter a distância mínima de 200 metros, mas ele desobedeceu e estaria a apenas 30 metros de sua casa. Temendo que seu filho a agredisse novamente, a vítima entrou em contato com a Guarda Civil.

O acusado foi localizado pelos agentes perto da casa da vítima. Foi levado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante pela acusação de descumprimento de medida protetiva. Ainda no interior da delegacia, o acusado permaneceu em silêncio. Em seguida, foi levado à carceragem e permaneceu até ser apresentado à audiência de custódia. Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima informou à Polícia Civil que preferia que seu filho permanecesse encarcerado, pois tem medo de sofrer outras agressões.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

4 + catorze =