Dia do Consumidor: Outback comemora promoção especial

Ação acontecerá entre os dias 15 e 19 de março somente para pedidos realizados via delivery. (Foto: Divulgação)

Dia 15 de março é o Dia do Consumidor e para celebrar a data, o Outback Steakhouse anuncia uma oferta para seus clientes. Entre os dias 15 e 19 de março, o restaurante de temática australiana vai oferecer para pedidos realizados via delivery a promoção Turbine Suas Wings, pela qual na compra de uma Kookaburra Wings (R$ 59,50 – porção com 10 unidades), as i cônicas sobreasas de frango da marca, o consumidor leva para casa uma Super Wings (porção com 15 unidades).  

“O Outback sempre se reinventa e busca promover momentos especiais para seus clientes. Com o enorme crescimento do canal delivery que tivemos no último ano, entendemos a importância de estarmos presentes em datas comemorativas do varejo como essa, em que os clientes buscam por ofertas diferenciadas. Dessa vez, queremos levar descontração até a casa dos fãs da marca, por isso pensamos em presenteá-los com nossas icônicas sobreasas de frango, um dos maiores sucessos do nosso menu”, destaca Marisa Palhares, gerente de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback.  

A promoção Turbine Suas Wings acontecerá apenas no delivery, via iFood, enquanto durarem os estoques.

O Outback possui uma unidade na cidade e ele fica localizado no Shopping Piracicaba.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 111 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esportes, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, fi cou conhecida como #MomentoOutback.

Da Redação

LEIA MAIS:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

10 + dezoito =