Ualeson saiu de casa no último dia 16 (Reprodução)

Os policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) apuram o desaparecimento do lavrador Ualeson Ricardo Andrade da Silva, 26. Familiares informaram à Polícia Civil, que ele saiu da chácara, onde reside com os pais, em Capivari, para dar carona para um irmão até Rio das Pedras, no dia 16 de outubro e não retornou. Três dias depois, um adolescente de 16 anos e um rapaz de 23 anos foram surpreendidos pela polícia, com o carro de Silva, em Rio das Pedras. Eles alegaram que não tinham informações sobre o desaparecimento do lavrador.

O delegado da DIG Vagner Rogério Romano disse que o caso está sendo investigado como desaparecimento. Os policiais já colheram algumas amostras de impressões digitais que foram colhidas no interior do carro da vítima.

 

Carro de Ualeson foi localizado com 2 jovens (Divulgação)

 

O pai de Ualeson, o lavrador José Gomes da Silva, 56, está angustiado pela falta de notícias do filho. “Quero muito encontrar meu filho com vida, mas sei que devo ficar preparado para qualquer coisa. O que não posso fazer é ficar em casa sem notícias do meu filho. É uma parte de mim que está por aí. Não consigo trabalhar, não consigo dormir. Minha vida é sair por todos os lugares procurando por notícias. Quero encontrar meu filho de qualquer jeito. O que não posso fazer é ficar sem saber o que aconteceu com ele”, desabafou o lavrador.

Segundo ele, uma mulher ligou informando que teria encontrado um corpo debaixo de uma ponte na cidade, mas tudo não passou de alarme falso. “Falei com um investigador, ele disse que não foi localizado nenhum corpo na cidade. Algumas pessoas dizem que meu filho foi visto em Piracicaba, outros que está em Rio das Pedras. Sempre que posso, vou com um conhecido procurar nessas cidades em todos os lugares. Quero muito encontrar meu filho, só assim terei paz”, disse o pai de Ualeson.

Quem tiver alguma informação sobre a localização do lavrador pode ligar no telefone da DIG (19) 3421-6169.

 

Cristiani Azanha

[email protected]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 + 9 =