Discussão em bar termina com um homem baleado

Caso foi registrado no Plantão Policial (Claudinho Coradini/JP)

Uma discussão em um bar terminou com um homem baleado na frente do estabelecimento, no bairro Itapuã, na noite de domingo. A vítima foi encaminhada pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde foi submetido à cirurgia e ficou internado.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teve uma discussão com um cliente do bar. Minutos depois saiu de local e depois retornou com uma faca na mão e teria ameaçado seu desafeto, mas ele teria sacado uma pistola e efetuou três tiros em direção à vítima. Quando os policiais militares chegaram ao bar teriam localizado a vítima caída.




O homem foi socorrido ao hospital. Os policiais preservaram o local até a chegada dos peritos do IC (Instituto de Criminalística). Os agentes teriam teriam localizado quatro estojos de munição, além de uma faca, que seria da vítima.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o autor dos disparos foi localizado pela polícia e teria usado uma arma, que está registrada em seu nome. Em tese, ele teria agido em legítima defesa, mas as circunstâncias do ocorrido serão apuradas posteriormente pela Polícia Civil.

Cristiani Azanha

[email protected]