Drogas
Grande quantidade de drogas é apreendida . (Divulgação).

Ao menos 600 porções de droga foram apreendidas no início da noite de ontem pelos policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). Durante a abordagem, que foi realizada com apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e GOE (Grupo de Operações Especiais), foram apreendidos um tijolo de maconha, seis pedaços médios de maconha, 470 porções de maconha prontas pra venda, 125 porções de cocaína, balança de precisão, material para embalagem do entorpecente e R$ 45 em dinheiro.

Dois investigados, que seriam o gerente do tráfico e o envolvido na venda de entorpecentes, não foram localizados durante a atividade policial.

Segundo a investigação, após os policiais receberem uma informação de que um dos investigados estaria gerenciando um ponto de venda de drogas, as equipes policiais foram até ao endereço relatado na denúncia.

No primeiro endereço, que funcionava como biqueira, os investigadores localizaram a maior parte da droga. Já na casa do outro suspeito, os policiais localizaram 56 porções de maconha.
Os investigadores terão as respectivas participações referentes aos esquema de tráfico de drogas naquela região apuradas durante o inquérito policial, que será presidido pelo delegado Demétrios Gondim Coelho. Até o fechamento desta edição, os policiais não tinham localizado os suspeitos.

 

(Cristiani Azanha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 + catorze =