Dise e UIP prendem acusado de tráfico no Santa Teresinha

Porções de drogas foram apreendidas (Divulgação/Polícia Civil)

Um rapaz de 26 anos foi preso nesta quarta-feira (8), no bairro Santa Teresinha pelos policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Gerais) e UIP (Unidade de Inteligência Policial) do Deinter-9 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior). Foram apreendidos um tijolo de maconha, vários pedaços da mesma droga, uma porção de cocaína, material para embalagem, faca e balança de precisão.

Segundo os investigadores, eles apuraram informações de que um rapaz estaria comercializando entorpecentes na região do bairro Santa Terezinha. A equipe passou a monitorar o local informado anteriormente pelo denunciante. Nesta quarta-feira, os policiais continuavam no local e teriam visualizado por cima do muro um pedaço de maconha no interior do quarto, pois ainda constatado forte odor de entorpecente vindo do interior do cômodo.

Como o imóvel estava vazio, os investigadores continuaram com as diligências e surpreenderam o acusado na casa de seu pai, que fica no mesmo bairro. Questionado sobre os entorpecentes, o suspeito teria confessado que havia mais drogas em sua casa. Os policiais retornaram para a casa do rapaz, onde teriam localizado o restante dos entorpecentes e apetrechos para o tráfico.

O rapaz foi encaminhado para a sede da delegacia especializada, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e em seguida a carceragem, onde ficou até ser apresentado à audiência de custódia.

A apuração continuará a ser realizada pelos policiais civis na tentativa de identificar outros envolvidos no tráfico de drogas. Os materiais e drogas apreendidos serão analisados pelos peritos do IC (Instituto de Criminalística).

 

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

11 + treze =