Operação da Polícia Civil contou com apoio da PM (Divulgação/Dise)

Os policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam mais um investigado por envolvimento com o tráfico de drogas, durante a segunda etapa da Operação “Faixa de Gaza”. Um rapaz de 27 anos, com outros antecedentes pelo mesmo crime foi preso na tarde desta quinta-feira (11), no bairro São João Batista, em Capivari. A ação contou com o apoio do Canil da Polícia Militar, que utilizou o pastor belga de malinois Thor.

De acordo com a investigação, após da “Operação Faixa de Gaza”, que foi deflagrada na sexta-feira (5), os policiais seguiram com a apuração e conseguiram identificar outra residência que estaria sendo usada para armazenados entorpecentes.

Os policiais foram até o imóvel, onde encontraram 55 porções maconha, dois pedaços maiores da mesma droga e dois rolos de plástico filme (usado para embalar a droga). O investigado foi abordado no interior da residência.

Ele foi levado para a sede da delegacia especializada, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

OPERAÇÃO

Na semana passada, os investigadores apreenderam 478 porções de maconha, cocaína e R$ 115. Cinco rapazes com idades entre 20 e 27 anos foram presos, além de dois adolescentes de 16 e 17 anos, que teriam sido aliciados pelo tráfico de drogas para atuarem como “olheiros” foram apreendidos, na primeira edição da operação.

A atividade contou com o apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), GOE (Grupo de Operações Especiais, Canil do 10º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior) de Piracicaba, com os cães Xacau, Thor e Iron, além da Dise de Americana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × 4 =