Doações para campanha podem ser feitas até hoje

Foto: Claudinho Coradini/JP

Ainda é possível entregar doações no drive-thru neste sábado (9) na Estação da Paulista, das 9h as 16h

Termina hoje (8) a arrecadação feita pela campanha Parada Solidária organizada pelo grupo Ajudas do Bem e que conta com
o apoio do Jornal de Piracicaba. Ao longo de 30 dias foram arrecadados alimentos e brinquedos que vão ser distribuídos às famílias carentes nos próximos dias 10, 11 e 12. De acordo com um dos fundadores do grupo, Felipe Cypriano, as arrecadações feitas até o momento vão ser suficientes para atender a 500 famílias e 1.000 crianças.

Mesmo com o término das doações nos postos fixos, entre eles a sede do JP, as pessoas interessadas em contribuir com a
ação solidária voltada às crianças nesse 12 de outubro, poderá entregar seus donativos no drive-thru que acontece neste sábado (9), na Estação da Paulista, das 9h às 16h.

Felipe destaca que todo o protocolo de segurança será respeitado, a pessoa não precisa sair do carro, basta abrir o porta-malas, os voluntário retiram as doações e já fazem a higienização do material no local. “A adesão foi muito boa. Conseguimos, por baixo, 350 litros de leite e guloseimas para montarmos cerca de 300 kits para as crianças”, comemorou o voluntário destacando a abrangência do jornal que serviu como fonte de divulgação do trabalho.

“A gente vai fazer um evento voltado para as crianças, recebendo brinquedos, leite, bolachas, guloseimas, fraldas, tudo voltado para esse público. Vamos muito às casas das pessoas entregar doações, e elas chegam até nós pedindo coisas triviais para a gente. Infelizmente, os pais delas não têm condição de comprar sequer um leite ou uma bolacha”, explicou.

Beto Silva
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezessete + sete =