Caso foi registrado no plantão policial (Claudinho Coradini/JP)

Dois homens foram localizados mortos e com ferimentos provocados por arma de fogo, na madrugada de terça-feira (28), no bairro Novo Horizonte. A Polícia Militar esteve no local, mas nenhuma testemunha que pudesse dar detalhes sobre as circunstâncias do ocorrido foram localizadas. A polícia não informou se as vítimas foram mortas naquele local, ou se apenas tiveram os corpos deixados pelos agressores.

Os policiais militares chegaram ao local após receberem uma denúncia, por meio do Copom (Centro de Operações da Polícia). Quando os PMs chegaram, localizaram o churrasqueiro Fernando Henrique dos Santos, de 30 anos, que residia no bairro Kobayat Líbano, e o barman, Aleksandro Moreira dos Santos, de 32 anos, que morava no Jardim Santa Fé 2.

Os PMs chegaram a acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas o médico Ricardo Fabião, atestou que ambos já estavam mortos. Os policiais questionaram alguns moradores nas imediações, mas nenhum deles deu informações sobre os assassinatos.

O delegado plantonista Alex Willians Adami e policiais civis do Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) acompanharam os trabalhos dos peritos do IC (Instituto de Criminalística). Os agentes informaram apenas que as vítimas foram mortas em decorrência de disparos de arma de fogo, mas a quantidade de tiros e causa da morte serão apuradas durante o exame necroscópico, que será realizado no IML (Instituto Médico Legal).

O caso foi registrado como homicídio, mas até o fechamento desta edição, a Polícia Civil ainda não tinha pistas sobre a motivação dos dois homicídios, ou alguma pista sobre a identidade do assassino.

DENÚNCIAS

Quem tiver alguma informação sobre a identidade do acusado dos crimes pode fazer denúncias anônimas por meio do telefone 181. A ligação é gratuita.

 

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × cinco =