Dois são presos pela GCM por furto à linha férrea na área rural de Piracicaba

Foto: GCM

Dois indivíduos foram presos em flagrante por agentes da GCM (Guarda Civil Municipal), por volta das 11h25 desta quarta-feira (22), após furtarem a linha férrea da estrada Dr. João Ribas Fleury, na zona rural de Piracicaba (SP). Cerca de uma tonelada de objetos foi apreendida.

Os guardas civis Matias, Bertin e Jefferson, da Viatura Rural da GCM, faziam patrulhamento pela região do bairro Tijuco Preto, quando foram solicitados por populares, que informaram que dois indivíduos estariam cometendo furto nos trilhos da linha férrea da estrada Dr. João Ribas Fleury.

Com a chegada da viatura ao local, os indivíduos tentaram fugir em direção a uma mata, desobedecendo a ordem de parada dos guardas, porém foram alcançados e detidos. Com eles, foram localizadas uma chave fixa de 2 polegadas e uma chave inglesa ajustável; ferramentas utilizadas para a realização do furto. De acordo com os guardas, cerca de uma tonelada de materiais foi apreendida, entre barras de dormente, parafusos e porcas de aço. Um veículo VW Gol preto, utilizado na ação, também foi apreendido.

Os indivíduos têm 28 e 34 anos. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos à UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), onde o delegado tomou ciência do furto qualificado e os manteve presos.

A operação contou com apoio dos guardas Fabrício, Franco, J.Souza, Franzin, Everton, Cavalcante e Bottene.

Foto: GCM
Foto: GCM
Foto: GCM
Foto: GCM
Foto: GCM

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezenove − 7 =