Domingo é dia de celebrar ao lado do seu maior herói: o pai

Foto: Divulgação

Não importa seu estilo, seja tradicional ou básico o que não faltam são opções para presentear seu pai

Independente do estilo de vida, pai deve ser sinônimo de proteção, cuidado, amor. Pai também é aquele que se torna criança quando tem um filho, que volta a brincar, que orienta, que instrui. Ele está sempre de braços abertos para acolher e ajudar. E para comemorar a data feita todinha para eles, a Arraso traz algumas dicas de presente que vão deixar seu herói ainda mais charmoso, confortável e na moda. Neste domingo, além da presença, daquele almoço especial e da companhia, você pode presentear seu pai com camisas, calças e acessórios da loja Louis Belafre, que possui alfaiataria especializada com referência e qualidade e design aliado ao conforto.

Há uma variedade de peças na loja, mas as principais a serem destacadas e que estão com preços imperdíveis são as camisas: polo, básica e de botão.

CAMISA POLO
Elas começaram a ser usadas em jogos considerados da nobreza britânica como tênis e o polo (foi deste esporte que surgiu o nome), no início do século passado. Por terem um corte reto e uma gola dobrada elegante, cada vez mais se popularizou para o uso além das atividades físicas.

Hoje, as camisas polos são comercializadas em diversos patamares desde lojas de alta costura até o comercio popular, contudo produtos populares tendem a ter uma costura pouco reforçada e tecidos de menos qualidade. Por isso vale a pena investir neste modelo para presentear seu pai. São diversas opções de cores.

CAMISA BÁSICA
Todo homem, em algum momento, vai preferir vestir algo confortável do que meramente bonito, é nesse momento que as camisas básicas fazem o seu papel. Uma costura que não irrita a pele, um tecido macio e fresco é a solução para os momentos de conforto. Porém, as camisas da Louis Belafre vão além do conforto e proporcionam um corte adequado para o corpo masculino (independente do tamanho). A vantagem dessas características são que o básico pode incrementar diversos estilos, podendo combinar com blazers, jaquetas, calças jeans, caquis, cintos e até suspensórios se combinar bem as cores e texturas do conjunto.

CAMISA DE BOTÕES
Sem dúvida. A camisa de botões é marca de pai, o corte reto nos ombros e as listras na vertical, conseguem alongar o corpo masculino e disfarçar a barriga. Caso pense que as camisas de botões são só utilizadas no trabalho e em ocasiões especiais, saiba que escolher um camisa com uma estampa mais colorida e de mangas curtas quebra a seriedade da peça e proporciona um corte masculino ideal como em um evento formal, mas descontraído para momentos causais.

Larissa Anunciato
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

2 + oito =