Domingo tem música com jazz do Hot Club e Rádio Vozes Brasil

Foto: Claudinho Coradini/JP

Apresentações de hoje acontecem no teatro do Engenho e no Sest/Senat

A música está na programação de domingo: o concerto coral “Rádio Vozes do Brasil” estará no Sest/Senat (rua Rossini Pinto, 200, Jardim Panorama) e o Hot Club de Piracicaba toca Django e Noel no palco do Teatro Erotides de Campos, no Engenho Central. Para os que gostam da época áurea do rádio no Brasil (anos 50 e 60) esta será a última chance de curtir o coral, que se apresenta às 19h30 – o espetáculo é livre e gratuito e os ingressos têm distribuição na bilheteria uma hora antes do show. Já o Hot Club estará no teatro do Engenho um pouco mais cedo, às 17h – os ingressos variam de R$ 10 a R$ 20 e estão à venda no site ‘megabilheteria.com’. A entrada nos espaços segue o decreto municipal, exigindo apresentação de carteirinha de vacinação para covid-19, documentos pessoais (CNH ou RG) e uso de máscara.

A interpretação do violinista belga Django Reinhardt e do compositor brasileiro Noel Rosa estará na apresentação “Django e Noel 111”, o primeiro show presencial do Hot Club desde o início da pandemia do novo coronavírus. Estará no palco a formação completa do grupo: André Grella (piano), Eli Silva (trompete), Eloy Porto Neto (trombone e vocal), Frank Edson (tuba), José Fernando (violão e vocal) e Wagner Silva (bateria e percussão).

O Hot Club traz também convidados para o fim de tarde de domingo, como os cantores e músicos piracicabanos Estela Manfrinato, Lu Garcia, Pá Moreno, Sandra Rodrigues, Saulo Ligo, Marcio Sartório, Otiniel Aleixo, Ricardo Diniz e Marcos Moraes. Participam, ainda, o violonista Bina Coquet e o violinista romeno Florian Cristea, acompanhados de Nando Vicêncio no baixo. Os músicos são considerados expoentes do jazz manouche brasileiro e se apresentaram em vários festivais internacionais do estilo. A renda líquida do show será destinada ao Nupron (Núcleo Promocional Robert Koch).

O “Rádio Vozes” também estará bem acompanhado: sobem ao palco os atores Washington Poppi, Daniela Tonin, Viviane Souza, Wellington Camargo e Laís Vetoreti.

Cristiane Bonin
[email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

12 + oito =