Dono de mototáxi é preso suspeito fazer entrega ‘delivery’ de drogas

Suspeito também teve envolvimento com explosões em agências bancárias (Divulgação)

O proprietário de uma empresa de mototáxi foi preso após ser acusado de usar o próprio veículo para fazer a entrega de drogas. Ele foi abordado na Pauliceia pelos policiais civis da 3ª DHPP-Deic (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Divisão Especializada de Investigações Criminais). Na casa do suspeito, os investigadores teriam localizado diversos pedaços brutos de maconha embalados em papel filme transparente, com aproximadamente 3,5kg, uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e alguns microtubos vazios.

De acordo com a Polícia Civil, após o recebimento de informação sobre o endereço de um suspeito que estaria guardando grande quantidade de entorpecentes em sua casa. Os policiais conseguiram a identificação do acusado e descobriram por meio de pesquisas nos sistemas policiais registram antecedente criminal com passagem por explosão de agência bancária em Piracicaba. Foi levantado também que o suspeito tem uma empresa de mototáxi, e conforme a denúncia, as drogas eram entregadas por ele no uso de uma motocicleta.

Após manter observação do local próximo a casa do suspeito, os policiais se aproximaram e decidiram chamar o morador, mas fomos atendidos pela esposa dele, que teria permitido a entrada dos policiais e chamou seu marido.

Questionado, sobre seu possível envolvimento com o tráfico de drogas, ele alegou que mantinha apenas uma pequena quantidade de maconha para consumo próprio e que nada mais de ilícito havia em sua residência.

No entanto, após minuciosa busca na casa, os policiais localizaram o entorpecente. Levado à sede da delegacia especializada, ele prestou depoimento à delegada Juliana Ricci.
As investigações prosseguem para apurar a origem do entorpecente e o respectivo fornecedor.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

11 + quinze =