Morte do empresário Toninho Martins causa forte comoção

Toninho tinha 69 anos (reprodução)

A morte trágica do empresário Antônio Roberto Martins, o Toninho, 69 anos, ocorrida ontem de manhã, em Araçatuba, causou forte comoção. Muito conhecido, principalmente na noite piracicabana, Toninho foi proprietário da boate Croco, considerada um dos principais pontos de encontros de jovens na região. Também era proprietário do Hotel Beira-Rio e Antonio’s Palace Hotel.

Segundo o boletim de ocorrência registrado naquela cidade, o filho do empresário disse que ele tinha tomado vários medicamentos, pois enfrentava uma forte depressão. Amigos de Toninho relataram que esse não era seu perfil, já que sempre gostou de viver a vida, viajar e sendo muito querido por todos com quem convivia.

“Infelizmente, a depressão é uma doença muitas vezes silenciosa e nem sempre as pessoas conseguem dar a verdadeira atenção. Ainda estamos todos transtornados com a sua partida, É extremamente muito triste. Estamos conversando entre os amigos e ninguém aceita que ele não estará mais entre nós. Todos estamos tentando entender o que aconteceu. Só podemos desejar que Deus conforte sua família, que sempre foi muito unida”, relatou um dos amigos. O sepultamento ainda não havia sido definido até o fechamento desta edição.


LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

17 + catorze =