Doria vem a Piracicaba promulgar lei que cria RMP

O g ove r n a d o r d e S ã o Paulo, João Doria (PSDB), deve vir a Piracicaba promulgar a lei que cria a RMP (Região Metropolitana de Piracicaba). A vinda do tucano está prevista para o dia 31 de julho ou 1º de agosto, data de aniversário da cidade. A informação da vinda do governador foi dada ontem pelo deputado estadual Roberto Morais (Cidadania), que solicitou a criação do polo metropolitano.

Morais contou que participou de uma reunião virtual com Doria e líderes do governo e questionou o governador sobre o projeto de lei. “O governador disse que iria agendar a vinda dele a Piracicaba para o dia 31 de julho, no sábado, ou 1º de agosto, domingo”, afirmou o parlamentar acrescentando que o anúncio acontece um mês após a audiência pública realizada na Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), que contou com a presença do vice- -governador Rodrigo Garcia e do secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi. O governador João Doria tem realizado visitas a vários municípios paulistas, o que reforça a informação do deputado Roberto Morais.

Hoje, por exemplo, o tucano estará em Mogi Guaçu às 10h, para autorizar o início de obras de recuperação e melhorias da rodovia SPI 177/342, que liga o município a Itapira. Na ocasião, Doria também vai liberar a contratação de obras viárias do programa Novas Estradas Vicinais que ligam municípios da região, além de anunciar a instalação de uma unidade do Poupatempo em Itapira.

TATUAPÉ 2

Já Morais, acompanha hoje (10) o prefeito Luciano Almeida (DEM) e o secretário de Saúde, Filemon Silvano, durante visita à unidade PSF (Programa Saúde da Família) no bairro Tatuapé. A unidade conhecida como Tatuapé 2, vai receber emenda parlamentar de R$ 1 milhão do deputado.

Beto Silva

[email protected]

Leia Mais:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quatro × 5 =